Veículo é recuperado pela PRF em Palmeira dos Índios e entregue ao proprietário.

Por:
 / Publicado em 22/10/2019

Polícia Rodoviária Federal (Foto: Rádio Sampaio)

Na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 16:25, uma equipe da PRF fiscalizava no km 156 da BR 316, quando recebeu informação de que um I/Peugeot 207hb X, cor prata e placa NMO 3688 com denúncia de apropriação indébita estaria trafegando na região. Policiais observaram que o citado veículo acabara de passar pela equipe que iniciou acompanhamento tático o abordando alguns quilômetros à frente.

O veículo era conduzido pelo Sr. Leonardo Alves Leite. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Apropriação indébita de Veículo. Enquadramento(s): apropriação indébita

Esse veiculo estava alugado, venceu o prazo de entrega e o cliente não devolveu, a loja o denunciou para a policia que através do sistema SINAL a PRF recebeu de imediato a denuncia e conseguiu localizá-lo em Palmeira dos Índios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap