AO VIVO

Mãe suspeita que filha de 2 anos foi estuprada por parente em Paulo Jacinto.

Publicado 21/09/2019
Mãe suspeita que filha de 2 anos foi estuprada por parente em Paulo Jacinto. - Foto: Ilustração

Ontem, sexta-feira (20), por volta das 10h30min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de possível estupro de vulnerável no Conjunto Frei Damião, s/n, Paulo Jacinto/AL.

A guarnição do GPM de Paulo Jacinto foi acionada pela mãe da vítima, identificada como P. R. S., de 2 anos, que relatou que sua filha foi abusada sexual por um suposto parente. Diante dos fatos a guarnição acionou o Conselho Tutelar que conduziu a vítima a um posto de saúde e o médico plantão solicitou a realização de exames.

Em seguida a vítima foi levada ao CISP de Viçosa acompanhada do Conselho Tutelar e foi emitida uma guia pela Polícia Civil para a realização de exame de corpo de delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram