Nesta quinta-feira (22), dois suspeitos de crimes morreram depois que entraram em confronto com policiais militares, durante abordagem. O primeiro caso ocorreu no Conjunto Geraldo Bulhões, no Benedito Bentes, onde policiais do 5º Batalhão apuravam uma denúncia do Serviço de Inteligência da Polícia Militar
Dois suspeitos estavam armados em frente a uma residência e fugiram quando perceberam a chegada dos policiais na comunidade. A dupla pulou o muro de diversas residências e atirou contra os militares, que revidaram os disparos.
Um dos acusados foi atingido por dois disparos e acabou sendo rendido. Erinaldo de Lima Santos Filho, 21 anos, foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Com ele foi apreendido um revólver e na residência os policiais apreenderam um colete balístico e 10 munições de pistola calibre .40. O outro suspeito conseguiu fugir e não foi localizado pelos policiais.
O outro caso de confronto com os policiais ocorreu nas proximidades do Papodromo, no Trapiche da Barra, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de homens armados estavam andando na favela da Muvuca.
Durante a troca de tiros, Washington Martins Pereira, 26 anos, foi atingido pelos disparos e morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a PM, no local estavam quatro suspeitos e três conseguiram fugir.
A Polícia realizou buscas no local, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.