EXCLUSIVO: Rádio Sampaio entrevista o Delegado Alexandre Leite e casal acusado de latrocínio em Palmeira

Por:
 / Publicado em 08/08/2019

Delegacia Regional de Palmeira - Foto: Arquivo

Hoje no Programa nosso encontro o repórter Niraldo Correia fez uma entrevista exclusiva com os acusados de latrocínio na última quinta-feira (1) em Palmeira dos Índios, tendo como vítima José Izidoro da Silva, de 54 anos.

Ana Beatriz

A primeira a falar foi a acusada Ana Beatriz Silva dos Santos, vulgo “Bia” de 18 anos, residente na Rua Padre Luís Farias Torres, bairro Vila João XXIII.

Segundo a acusada, ela e a vítima estavam bebendo em um bar e após saírem do local, José Izidoro a chamou para beber em outro local. Nesse momento, Ana Beatriz teria o chamado para ir até a casa do Eduardo, vulgo “Dudu”, chegando nessa residência continuaram a beber.

Depois de um tempo de bebedeira e de uso de drogas, ela afirma que Eduardo e José Izidoro começaram a discutir e Eduardo teria agredido e deixado José inconsciente. Segundo ela, seu comparsa disse que José Izidoro estava morto e teria chamado ela para retirar o corpo de sua casa.

“Ele me chamou para deixar o corpo do rapaz, levamos o cara e chegando lá o rapaz se acordou aí de repente eu peguei e dei um murro nele, quando dei um murro nele ele caiu, ai de repente o Dudu começou a meter uma pedra na cara dele só que sem soltar a pedra, só metendo a pedra mesmo, metendo sem parar, diversas vezes” disse Ana Beatriz, que depois confessou que também jogou uma pedra na cabeça da vítima “Eu não vou mentir, eu peguei e dei uma pedrada nele sim, mas quem matou foi o Dudu, não fui eu, eu não sou uma pessoa de matar ninguém”.

Ainda segundo a acusada, ela ficou foragida porque não queria pagar sozinha pelo crime. A acusada ainda negou outros dois assassinatos que são atribuídos a ela.

Eduardo da Silva

Logo após Falar com a Beatriz, o repórter Niraldo Correia falou com o Eduardo da Silva Ferreira, Vulgo “Dudu”. Segundo ele a culpa é da Ana Beatriz e que ela quer jogar a culpa do crime para ele. Eduardo também negou as acusações de assalto que constam sobre ele.

Afirmou também que Ana Beatriz começou a agredir a vítima, que ele ainda tentou separar a confusão, mas sempre que afastava a acusada ela voltava a agredir a vítima, disse também que foi ela quem levou o corpo da vítima para o local do crime e que a vítima já estava sem vida quando ele chegou lá, afirmou que ela sozinha matou a vítima e que ele não ajudou nas agressões.

Delegado Alexandre Leite

O delegado Alexandre Leite comandante da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, também falou com exclusividade no Programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio 94,5 FM. Segundo o delegado, esse crime chocou a todos pelo grau de violência, frieza e agressividade dos acusados.

Primeiramente foi tratado como um caso de desaparecimento, quando o corpo foi encontrado o caso evoluiu para homicídio, mas após as investigações, constatou-se que se tratava de um latrocínio, já que os suspeitos agiram no intuito de roubar o dinheiro que a vítima tinha em posse, 300 reais.

O delegado falou sobre as afirmações dos suspeitos, segundo ele, a linha de investigação inicial é que desde sempre eles já estavam agindo de forma premeditada para a prática do roubo.

A equipe do delegado Alexandre Leite contou com o apoio da P2 do serviço ostensivo do 10º Batalhão, além de Policiais da Gerência de Polícia Judiciária 3 – GPJ3, sob o comando do delegado Mario Jorged para chegar até os suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram