A Secretaria de Segurança Pública do município de Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas, está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 5 mil reais para quem souber o paradeiro de Alex, acusado de espancar até a morte o idoso Gildo Maximino de Carvalho, popularmente conhecido como: ''Gildo do Rádio'', 72 anos, em praça pública no centro da cidade na madrugada desta quinta-feira (25).
A equipe da delegacia da Polícia Civil de Olho D’Água das Flores revelou nesta sexta-feira (26) que o homem que agrediu até a morte o idoso Gildo Maximino de Carvalho, 72, é foragido da Justiça de São Paulo.
De acordo com as investigações, o suspeito foi condenado no estado de São Paulo por crime de feminicídio, por ter matado a ex-companheira.
Ele estava vivendo com a família no município do Sertão alagoano, onde fazia uso de um nome falso (Alex).
A Polícia Civil intimou a mãe e a irmã do criminoso para prestarem depoimento e pede a quem tiver informações sobre o paradeiro dele que informe pelo Disque Denúncia 181.
Agressão e morte
As agressões que resultaram na morte do aposentado Gildo Maximino foram registradas por uma câmera do circuito de segurança da prefeitura de Olho D'Água das Flores.
Na ocasião, é possível ver toda a agressão, desde o momento que José Antônio chega na moto com uma mulher e desce deferindo socos e pontapés no idosos, atém mesmo, o momento que ele retorna ao local onde o idoso já estava desacordado para deferir mais chutes.
Gildo Maximino ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de entrar no hospital.
Fonte: G1/CadaMinuto