Durante a madrugada desta quarta-feira (24), militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), prenderam após uma denuncia anônima, um homem suspeito de ser o autor material do assassinato do Pastor Laercio ocorrido no início deste ano.
De acordo com a polícia, o suspeito identificado como, Gutemberg Terto Romão, de 21 anos, foi preso e junto com ele a polícia também apreendeu um tablete de maconha, com aproximadamente cerca de 760 gramas de droga.
Durante a abordagem na residência do suspeito a polícia também prendeu o seu primo, identificado como, Carlos Maciel da Conceição, de 18 anos, que portava uma arma de fogo na cintura.
Os suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes localizada no bairro do Farol, onde Gutemberg foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e seu primo, Carlos, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com o delegado Gilson Rêgo que autuou os suspeitos em flagrantes, a ligação de Gutemberg com o assassinato do pastor ocorrido em Janeiro deste ano ainda está sendo levantada junto a justiça.
Fonte: Cada Minuto