Léo Santana lamenta morte de funcionários após grave acidente com caminhão da banda

Por:
 / Publicado em 08/07/2019

Léo Santana foi às redes para se pronunciar após a morte de dois funcionários de sua banda. Segundo informações da equipe do cantor, o grave acidente aconteceu na BR 116, na altura da cidade de Itatim, no sábado (06). As vítimas foram Gustavo e Nabo, como informado pelo artista.

“É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta na estrada da Bahia. Os dois vieram a falecer”, começou.

“Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, lamentou o ex de Lorena Improta, me vídeo nos stories.

A equipe de Léo Santana, ainda fez uma nota oficial. “A Salvador Porduções e o grupo Léo Santana se solidarizam com a família, amigos e colegas das duas vítimas do acidente ocorrido na manhã desse sábado, dia 6 de junho, na BR 116“, dizia. “A produtora e equipe ‘LS’ manifestam suas condolências aos entes queridos da vítimas”, completou.

 

 

 

 

Fonte: 7 segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap