
comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo da Rádio Sampaio
“É uma passagem simbólica de comando para que o Luciano fique a vontade, comece de fato a trabalhar no 10º BPM e possa implementar as suas idéias no que diz respeito à segurança pública”, foi o que disse o Coronel Wanderley, que está se despedindo do 10ºBPM de Palmeira dos Índios.
Ele disse ainda que espera voltar a essa terra maravilhosa e agradeceu pelos quase 10 meses que passou em nossa cidade, falou que foi um tempo muito produtivo, que está saindo satisfeito e realizado profissionalmente. Não poupou elogios aos policiais e a toda população de Palmeira dos Índios.
O novo comandante do 10ºBPM de Palmeira dos Índios, Major Luciano, também concedeu entrevista ao repórter Niraldo Correia da Rádio Sampaio FM 94,5.
O major que já passou pelo batalhão de Palmeira nos anos de 2010 e 2014 disse: “É motivo de alegria, honra e uma satisfação muito grande está de volta a Palmeira dos Índios, agora na função de comandante, somos treinados e destinados para que chegue esse dia de comandar”.

Major Luciano Felizardo Novo comandante do 10ºBPM
Disse ainda que se conseguir fazer metade do grande trabalho do Coronel Wanderley, ficaria bastante satisfeito, que vai procurar dar continuidade ao serviço que foi feito e que vem sendo feito ao logo dos anos, pelo Coronel Warderley e pelos que passaram no comando antes dele.
O Major Luciano Felizardo, de 45 anos e com 23 anos de atuação na Polícia Militar de Alagoas, atualmente estava exercendo a função de subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) em Arapiraca.
O Major Luciano Felizardo é bacharel em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, turma de 1998, onde alcançou o 1° lugar entre os Aspirantes a Oficial da Polícia Militar de Alagoas.
Recentemente, ele foi promovido ao posto de Major da Polícia Militar de Alagoas e era subcomandante do 3º BPM desde fevereiro de 2017. Ele já foi chefe do Núcleo do Gabinete Militar da Governadora do Agreste, de 2002 a 2006; atuou no setor de inteligência do 3º BPM, do 10º BPM e do 11° BPM; foi subcomandante do 10° BPM, em 2014; foi chefe do Setor de Planejamento do 11° BPM, de 2015 a 2016, e também foi chefe do Setor de Recursos Humanos do 3° BPM, em 2016. Além disso, ele foi diretor de Planejamento da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, de 2009 a 2012.
