A 15 dias da estreia na Copa, Marta sofre lesão na coxa

Por:
 / Publicado em 26/05/2019

Foto: Divulgação / CBF

Uma péssima notícia para o Brasil. Na última sexta-feira, durante treino da Seleção feminina em Portugal, a atacante Marta sentiu uma dor na região posterior da coxa esquerda. Após passar por exame na manhã deste sábado, foi constada uma lesão entre grau 1 e grau 2 do músculo bíceps femoral. O problema surge a apenas 15 dias da estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina, contra a Jamaica, no dia 9 de junho.

Segundo o site oficial da CBF, a craque permanecerá em tratamento fisioterápico com avaliações periódicas e, em uma semana, fará uma novo exame de imagem para analisar a evolução do tratamento.

Recentemente, o atacante Luan, do Grêmio, teve uma lesão de grau 2 similar a sofrida pela Marta e ficou cerca de duas semanas afastado dos gramados.

Brasil embarca para França no dia 5

Os trabalhos da seleção do técnico Vadão em Portugal seguirão até o dia 5 de junho, quando a delegação embarcará para Grenoble, na França, local da estreia da Seleção na Copa do Mundo. No Grupo C do Mundial, a Canarinho ainda terá pela frente na primeira fase a Austrália, no dia 13, e a Itália, no dia 18. A TV Globo e SporTV transmitirão todos os jogos do Brasil ao vivo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link