Passageiros de mototáxi denunciam abuso no preço desse transporte em Palmeira dos Índios.

Por:
 / Publicado em 17/05/2019

Imagem meramente ilustrativa

Dezenas de pessoas procuraram o programa Nosso Encontro nesta sexta-feira para denunciar a exploração de alguns motos taxistas na cobrança da tarifa determinada pela SMTT no percurso urbano de passageiros.

De acordo com os usuários de moto, o valor de uma corrida dentro do perímetro urbano é de 4 reais e alguns estão cobrando 5 reais o que extrapola a determinação da SMTT e da Associação dos Moto taxistas de Palmeira dos Índios. Em alguns casos segundo os denunciantes alguns deles querem o dobro do preço estabelecido se a pessoa pedir para parar em uma farmácia ou padaria antes do destino final.

O presidente da Associação, moto taxista Antonio Mota, condenou a exploração no valor da tarifa e orientou o passageiro a procurar a instituição ou a SMTT para formalizar a denuncia: “a pessoa que se sentir atingida pelos abusos praticados no valor da corrida deve anotar o numero da placa da moto e o número que está estampado no colete usado pelo transportador e apresentar em qualquer um desses órgãos para que seja tomada a devida providencia”, afirmou.

Segundo o presidente, existem 350 motos taxistas cadastrados no município de Palmeira dos Índios e mesmo assim o número de clandestinos ocupa as ruas da cidade sem que haja uma fiscalização rigorosa para impedir a ação dessas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram