AO VIVO

Luto em Palmeira dos Índios: morre João Pimpão, pioneiro no atendimento durante as madrugadas

Rádio Sampaio
Publicado 03/09/2026
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Palmeira dos Índios recebeu com tristeza a notícia do falecimento de João Pimpão, figura bastante conhecida na cidade e proprietário de um tradicional ponto de lanches que marcou gerações.

Por muitos anos, João Pimpão atendeu clientes, principalmente durante as madrugadas, tornando-se uma referência para aqueles que procuravam um lanche após festas, eventos e momentos de confraternização.

Considerado um dos pioneiros em manter seu estabelecimento aberto durante a madrugada em Palmeira dos Índios, seu trabalho e dedicação conquistaram uma grande clientela e fizeram parte da rotina de muitas pessoas.

Ao longo dos anos, o tradicional ponto de lanches de João Pimpão se tornou conhecido na cidade, sendo lembrado não apenas pela comida, mas também pela presença e pelo atendimento de seu proprietário.

O falecimento de João Pimpão deixa familiares, amigos e inúmeros clientes entristecidos. Sua história e contribuição para a vida noturna de Palmeira dos Índios permanecerão na memória daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e frequentar seu estabelecimento.

A Rádio Sampaio manifesta seus sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram