Pai é preso suspeito de estuprar a filha durante oito anos em União dos Palmares, AL

Por:
 / Publicado em 20/04/2019

Delegacia Regional de União dos Palmares, em Alagoas — Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Alagoas

Um homem suspeito de estuprar a própria filha foi preso na tarde desta sexta-feira (19) pela polícia militar em Santana do Mundaú, município da Zona da Mata de Alagoas. De acordo com Valter Nascimento, delegado regional de União dos Palmares, a vítima é uma adolescente de 14 anos e os abusos eram praticados desde que ela tinha seis anos em União dos Palmares. O homem foi preso em um ponto de ônibus quando tentava fugir.

Ainda segundo o delegado, o conselho tutelar levou o caso à polícia na última segunda (15). A vítima contou à polícia que os abusos começaram quando ela tinha seis anos e que o pai a obrigou a manter relações sexuais com ele quando ela chegou aos 11 anos.

“A partir dos 11 anos, o pai forçou que ela tivesse relações sexuais com ele, pois, caso ela não aceitasse e revelasse a agressão, o mesmo fazia ameaças dizendo que mataria toda a família”, disse o delegado.

Os abusos eram praticados na ausência da mãe, no conjunto Newton Pereira, no centro de União dos Palmares.

De acordo com a polícia civil, após uma discussão dentro de casa, o pai socou a cabeça da filha. A adolescente revelou os abusos para uma tia, que desconfiava das atitudes do pai da vítima. A tia conseguiu fazer com a adolescente denunciasse o pai.

O delegado Valter Nascimento disse que a vítima foi encaminha ao Instituto de Medicina Legal no dia 15 de abril e foi ouvida na Delegacia Regional de União dos Palmares no dia 16.

“No dia 17 fizemos a solicitação do pedido de prisão à Justiça, que foi aceito e o mandado expedido pelo juiz de Direito plantonista. De posse do mandado, a Polícia Militar de Santana do Mundaú capturou o autor, que se encontrava num ponto de ônibus, preparando-se para fugir”, contou o delegado.

O delegado agradeceu o empenho das forças públicas de segurança [ Polícia Civil e Polícia Militar], ao Ministério Público de União dos Palmares e ao Juízo de Direito plantonista da 5a. Circunscrição.

“Juntos, somos muito fortes", declarou o delegado regional.

Fonte: G1 AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram