Homem de 51 anos de idade foi encontrado ainda com vida em uma residência no Brivaldo Medeiros, vindo a falecer minutos depois nos braços da filha Janaina Silva, na madrugada desta sexta-feira, que suspeita de suicídio, já que foi encontrada uma faca peixeira ao lado do corpo, mas sem vestígio de sangue.
Por outro lado, Erivaldo Francisco que é amigo da família falou a reportagem do programa Nosso encontro e do site radiosampaio.com.br, que Jailton Silva dos Santos, 52 anos, foi diagnosticado com tuberculose e depois de ficar 16 dias internado no hospital Santa Rita, recebeu orientação médica para continuar com o tratamento em casa com remédios determinados pelo médico.
Segundo o amigo, Jailton ficou abatido ao tomar conhecimento da doença, mas não apresentou nenhum sintoma de depressão: “ Sua morte pegou todos de surpresa. Não sabemos o que aconteceu. Só saberemos depois que o IML divulgar o laudo a respeito das causas de sua morte”.
Para a familia a suspeita de suicídio tem como base o fato de ser encontrada uma faca peixeira ao lado do corpo. ”Ele tinha a intenção de se matar”, afirmou Janaina , uma das duas filhas de Jaílton Silva dos Santos.