“Nossa rua está esburacada, e quando chove nossas casas são invadidas pela lama. Queremos que as autoridades competentes tomem providências. É um direito nosso, pagamos os impostos em dia!”.
Fernando José estava bem emocionado e revoltado quando conversou com a reportagem da Sampaio FM, nesta quinta-feira (18). Segundo ele, nas últimas chuvas, a sua casa e a casa do vizinho foram invadidas pela lama, mas que essa não é a primeira vez, o problema é recorrente.
A Rua George Sampaio fica no Bairro Juca Sampaio, bem em frente à AABB. Com o solo sem revestimento os buracos aumentam, causando transtornos aos moradores daquela região, além disso, ainda segundo informações, mesmo o volume pequeno das águas da chuva, o lixo vindo do terreno baldio que fica de frente com as casas, é arrastado e se acumula nas portas.
“Acredite, teve chuva aqui que trouxe até peixe na sua enxurrada. Isso é um absurdo”!
O relato foi feito, por Fernando José, primeiro ao FALE CIDADÃO da rádio Sampaio, confirmando em seguida a sua reclamação a REPORTAGEM, pedindo providências às autoridades competentes.