[Vídeo] Cantora Walkiria Estarley denuncia relacionamento abusivo e relata agressão do ex-companheiro

Cantora Walkiria Estarley usa redes sociais para mostrar ferida no rosto e denunciar suposta agressão por 'ex' em Teresina — Foto: Montagem g1 PI/ Divulgação

A cantora Walkiria Estarley, vocalista da banda Farra da Gordinha, denunciou nas redes sociais um suposto relacionamento abusivo com o ex-namorado, identificado como Lucas, e afirmou ter sido agredida durante uma discussão em Teresina. Em uma live realizada no domingo (24), a artista apareceu ensanguentada e relatou que sofreu ferimentos após o ex-companheiro tentar tomar seu celular.

Segundo a cantora, o relacionamento já havia terminado, mas o baterista continuava enviando mensagens insistentes pedindo dinheiro e não aceitava o fim da relação. Walkiria afirmou ainda que Lucas a perseguia constantemente e que o aparelho celular atingiu sua testa durante a discussão, causando um corte.

“Eu não vou mais me calar. Esse relacionamento já se tornou totalmente abusivo”, declarou a artista durante a transmissão ao vivo. Ela também afirmou que o relacionamento começou em um período de vulnerabilidade provocado pelo alcoolismo e revelou possuir uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Nas redes sociais, Walkiria relatou que vinha sofrendo pressão emocional constante e acusou o ex de desenvolver dependência emocional. Segundo ela, o homem criava situações e acusações por não aceitar o término do relacionamento.

Após a repercussão do caso, publicações nas redes sociais cobraram investigação das autoridades sobre a denúncia feita pela cantora. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre investigação ou posicionamento do acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *