Jovem denuncia que foi estuprada por oito homens e mantida em cárcere privado em Rio Largo

Por: Rádio Sampaio com GazetaWeb
 / Publicado em 31/03/2026

Foto: Ilustração

Uma jovem de 18 anos denunciou ter sido vítima de estupro coletivo, cárcere privado e ameaças em um caso que está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). Segundo o relato, oito homens teriam participado dos abusos, incluindo dois adolescentes, sendo um deles ex-namorado da vítima. O crime teria ocorrido há cerca de 18 dias.

De acordo relatos da vítima, a jovem estava na escola quando foi abordada pela ex-cunhada, que a convidou para ir até sua casa. Ao chegar ao local, ela afirma que foi impedida de sair e mantida em cárcere privado por mais de dez dias, período em que sofreu sucessivas violências sexuais.

A vítima relatou ainda que, em um dos episódios, foi abusada pelos oito suspeitos ao mesmo tempo. Segundo o depoimento, os agressores teriam gravado e divulgado vídeos dos crimes na internet.

Ainda conforme o relato, a ex-cunhada criou um perfil falso nas redes sociais se passando pela jovem e entrou em contato com a irmã da vítima, solicitando documentos e marcando um encontro em um posto de combustíveis. No local, a irmã encontrou a jovem e a suspeita. Após uma discussão e a ameaça de acionar a polícia, a mulher fugiu.

A vítima foi levada para Maceió, onde recebeu atendimento no Hospital da Mulher. Após o resgate, ela e a irmã passaram a receber ameaças atribuídas ao ex-companheiro da jovem e à ex-cunhada. Segundo o relato, eles chegaram a ameaçar o filho da irmã da vítima, caso o crime fosse denunciado.

O caso veio à tona no dia 29 de março, quando o Hospital Ib Gatto Falcão acionou a Patrulha Maria da Penha ao identificar sinais de violência sexual. Equipes foram até a unidade de saúde e confirmaram a situação, conduzindo a vítima para exames e registro da ocorrência.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Rio Largo, Pedro Campos, após o atendimento, a vítima voltou para a cidade e passou a sofrer novas ameaças. “Acionamos a Polícia Militar e fomos até a residência onde ela relatou ter sido mantida em cárcere. Um casal foi preso em flagrante no local. O que mais chamou atenção foi o relato de que ela passou mais de 10 dias sendo mantida e violentada”, afirmou.

Ainda segundo ele, dois dos envolvidos foram identificados e levados à Central de Flagrantes. Ambos são menores de idade. Materiais e informações coletadas foram encaminhados à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

A polícia informou que o caso segue sob sigilo, com o objetivo de identificar e localizar os demais suspeitos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap