Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão do pai de menina encontrada morta em estábulo em Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio com Já é Notícia
 / Publicado em 22/10/2025

Foto: redes sociais

A Justiça de Alagoas decidiu revogar a prisão de Florival, pai de Maria Katharina, a menina de 10 anos encontrada morta em um estábulo em Palmeira dos Índios, em um caso que causou grande comoção no estado em 2024.

A decisão foi proferida pelo juiz da 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios, que autorizou o réu a responder ao processo em liberdade, sob monitoramento por tornozeleira eletrônica e com restrições de contato com familiares.

Florival estava preso desde dezembro do ano passado, acusado de maus-tratos, que, segundo as investigações, poderiam ter contribuído para o suicídio da filha. A defesa havia solicitado a revogação da prisão alegando que o acusado apresentava bom comportamento e colaboração com o processo.

O caso, que ainda segue em andamento, continua gerando forte repercussão em Palmeira dos Índios. A morte da menina Maria Katharina mobilizou autoridades, órgãos de proteção à infância e a comunidade local, que seguem acompanhando os desdobramentos judiciais em busca de esclarecimentos sobre as circunstâncias da tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram