
João Feijó tem ajudado CSA na montagem do elenco. Ascom CSA
O trabalho de formação do elenco do CSA para 2026 tem sido executado com a participação do empresário João Feijó, que virou peça-chave para auxiliar Carlos Bonatelli no planejamento da próxima temporada.
Durante a entrevista concedida a Rádio Gazeta, em Maceió, Bonatelli destacou a experiência de João Feijó e valorizou a parceria não só para o clube, mas para o futebol alagoano.
"Com toda experiência, acho que ele tem a agregar não somente com o clube, mas também com a cidade e a região. Isso é importante para a gente, ter esse elo."
Carlos Bonatelli também ressaltou que conta com o apoio de conselheiros azulinos neste trabalho de reformulação.
"Agora, a gente está literalmente unido, não somente ele (João Feijó), mas todos aqueles que têm feito parte de diversas reuniões, o próprio Ney (Ferreira), o Robson Rodas, Marcelo Brabo, Beto Barreiro, Ricardo e Diego Omena, Lumário (Rodrigues), várias pessoas que estão envolvidas nesse processo de união, até para que a gente possa, no Departamento de Futebol, ter a tranquilidade e expor isso."
Contratados
O CSA divulgou acerto com os zagueiros Matheus Mega (ex-Boavista) e Félix Jorge (ex-São Bento), além dos meio-campistas Fabrício Bigode (ex-ASA) e Igor Guilherme (ex-Nova Iguaçu).
A expectativa é que ainda nesta semana - nesta sexta-feira (17) - o clube anuncie outros reforços para a próxima temporada, bem como novos integrantes para a comissão técnica de Itamar Schülle.
Em 2026, o Azulão vai disputar o Campeonato Alagoano, Copas Alagoas e do Brasil e ainda a Série D do Campeonato Brasileiro.
