
Foto: Vitória Afonso
A Conasa Águas do Sertão tem uma boa notícia para os clientes que possuem débitos junto à concessionária. Quem estiver com contas de água em atraso terá a oportunidade de regularizar tudo agora em setembro durante mais uma edição do “Feirão Conta em Dia”. A campanha acontece de 15 a 30 de setembro, em comemoração ao Mês do Cliente e integrando a programação de 3 anos da concessionária.
Durante o Feirão, os clientes poderão negociar débitos com condições especiais, como desconto de até 100% em juros e multas para faturas vencidas há mais de 60 dias (no caso de pagamentos à vista), facilidades no parcelamento e nas entradas para renegociação das pendências, além de religação gratuita após a negociação para clientes com fornecimento suspenso há mais de 180 dias.
Além de participar do Feirão presencialmente nas lojas, também é possível aproveitar a oportunidade por meio do Whatsapp, no 0800 000 2122. Cada situação será analisada individualmente para oferecer as melhores condições possíveis à população.
“Estamos entusiasmados em oferecer novamente essa oportunidade de resolução, reafirmando nosso compromisso com as pessoas de promover um atendimento cada vez mais próximo e humanizado”, afirma Antonio Hercules Neto, diretor da Conasa Águas do Sertão.
SERVIÇO:
