AO VIVO

Paciente psiquiátrico morre carbonizado após atear fogo em residência em Arapiraca

Rádio Sampaio
Publicado 05/09/2025
Reprodução Redes Sociais

 

Um paciente psiquiátrico, identificado como José Cláudio da Silva, de 38 anos, morreu carbonizado, na manhã desta sexta-feira (5) – após atear fogo em sua residência na Vila Bananeiras, na zona de Arapiraca, no Agreste do estado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), o incêndio atingiu o imóvel parcialmente, destruindo o telhado e diversos móveis que estavam no local.

Após atear fogo na casa, o homem teria ficando entre as chamas e morreu ainda no local. Ele teve o óbito constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma guarnição da PM isolou a área até as chegadas dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram