Botafogo vence Bragantino por 2 a 0 e abre vantagem nas oitavas da Copa do Brasil

Por: Rádio Sampaio com Rádio Itatiaia
 / Publicado em 29/07/2025

Foto: Vitor Silva/Botafogo

 

O Botafogo deu um importante passo para avançar na Copa do Brasil. Nesta terça (29), no jogo de ida das oitavas de final, o Alvinegro venceu o Bragantino por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos. Os gols foram marcados por Montoro e Alexander Barboza.

Com o retorno de nomes como Marlon Freitas e Artur, o time de Davide Ancelotti construiu o placar no primeiro tempo. Após o intervalo, faltou “capricho” para ampliar a vantagem.

As equipes decidem a vaga nas quartas de final da Copa no dia 6 de agosto, em Bragança Paulista.

A vitória em casa deixa o Botafogo em vantagem. O time de Davide Ancelotti pode perder por um gol de diferença que avançará às quartas de final da Copa do Brasil.

O Bragantino precisa vencer por três ou mais gols de diferença para classificar-se no tempo regulamentar. Se devolver a diferença (2 a 0, 3 a 1...), a decisão será nos pênaltis.

De volta à Série A

No domingo (3), as equipes voltam a campo pela 18ª rodada do Brasileirão. O Botafogo recebe o Cruzeiro no Nilton Santos, e o Bragantino visita o Atlético na Arena MRV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap