Caminhão tomba na BR 101, em Flexeiras, e carga de queijo é saqueado por populares

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 29/07/2025

 

Um caminhão carregado com queijos tombou nesta terça-feira (29), no km 44, BR-101, no município de Flexeiras - interior de Alagoas.

Diversos populares foram vistos recolhendo pacotes e caixas de queijo ainda guardados no baú do caminhão e espalhados às margens da rodovia. De acordo imagens que circularam nas redes sociais, alguns utilizaram mochilas e sacolas para carregar os produtos; outros chegam de moto ou em carros de passeio, estacionando no acostamento para participar do saque.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o tráfego e conter a aglomeração, que bloqueou parcialmente a via.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, o saque de cargas em acidentes configura crime de furto ou apropriação indevida, passível de punição.

O acidente

As primeiras informações dão conta que o motorista da carreta perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo tombasse sobre a pista. Apesar do impacto e do susto, o condutor, identificado como Alan Rodrigues, de 45 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi prontamente atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após os atendimentos pré-hospitalares, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Ana Anita Gomes Fragoso, em Joaquim Gomes, e passa bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap