AO VIVO

EUA dizem que “regime criminoso” de Maduro não durará para sempre

Rádio Sampaio com Metrópoles
Publicado 27/07/2025
Maduro tomou posse do terceiro mandato sob questionamentos internacionais. | Reprodução/Instagram

 

Em uma publicação no X, a Embaixada dos Estados Unidos na Venezuela se dirigiu ao povo venezuelano e afirmou que o presidente Nicolás Maduro e o seu “regime criminoso” não “vão durar para sempre”.

A postagem foi feita na tarde deste domingo (27/7) no perfil oficial da embaixada.

“Ao povo venezuelano: Maduro e seu regime criminoso não durarão para sempre, e a terra de Bolívar voltará a ser democrática e livre”, postaram os representantes norte-americanos.

Mais cedo, o governo dos EUA havia acusado Maduro de liderar uma organização criminosa, e afirmou que o governo do líder chavista não é legítimo. A manifestação foi divulgada pelo chefe da diplomacia de Donald Trump, Marco Rubio.

“Maduro NÃO é o presidente da Venezuela e seu regime NÃO é o governo legítimo”, escreveu o secretário de Estado dos EUA em uma publicação no X. “Maduro é o chefe do cartel de Los Soles, uma organização narcoterrorista que tomou posse de um país. e ele está sendo indiciado por tráfico de drogas para os Estados Unidos”.

Na última sexta-feira (25/7), o Departamento do Tesouro dos EUA designou o cartel de Los Soles como uma organização terrorista internacional, e anunciou sanções contra a organização venezuelana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram