O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou 11 corpos no plantão deste final de semana.
Feminicídio em Arapiraca
Cledja Valéria dos Santos, de 28 anos, foi vítima de feminicídio em Arapiraca - Foto: Reprodução
Cledja Valéria dos Santos, de 28 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Ela foi morta com golpes de arma branca e o principal suspeito é o marido. O fato aconteceu na noite do sábado (12), no imóvel do casal, no residencial Vale do Perucaba. Ela foi socorrida, mas não resistiu.
Homicídio no Sertão
Corpo do sexo masculino, não identificado, encontrado as margens da rodovia AL 130 - no trecho da zona rural de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Causa da morte: homicídio por arma branca.
Cinco vítimas em Acidentes
José Adelvanio de Luna, procedente da BR 101, Km 179, na zona rural de Teotônio Vilela. Causa da morte: acidente de trânsito.
Gervásio Inácio Pereira, 69 anos, corpo procedente da rodovia AL 130, na zona rural de Ouro Branco, no Sertão de Alagoas. Também foi vítima de acidente de trânsito.
Edivaldo Mariano dos Santos, procedente da BR 423, Km 5, na zona rural de Ouro Branco, outra morte provocada por sinistro de trânsito.
Pedro Paulo Nogueira Santos, 37 anos, corpo procedente do Povoado Poço da Pedra, na zona rural de Belo Monte. Também teve morte em decorrência de um acidente de trânsito.
José Wilson da Silva Félix, procedente da UPA DR. Jairo Vanderlei, em Santana do Ipanema. Causa da morte acidente de trânsito.
Outros Registros
José Jusciel Santos Gomes, de 19 anos, corpo procedente da Rua da Cohab, na cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. De acordo com o relatório do IML, causa da morte ainda sem esclarecimento.
Conforme relatos apurados pelo Portal Sertão 142, ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (10) e o corpo foi encontrado na noite do sábado (12). José Jusciel teria sido vítima de homicídio por arma branca e o suspeito foi preso, após se entregar no dia de ontem- domingo (13).
Luís Washington Morais da Silva Vieira, de apenas 1 mês de vida. Corpo procedente do Hospital de Inhapi, no Sertão do estado de Alagoas. De acordo com o relatório, a causa da morte foi asxífia.
Cícera Aurelina Rodrigues da Silva, 65 anos, procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Causa da morte: queda da própria altura.
Cristian Silva de Oliveira, 45 anos, corpo procedente da cidade de Penedo. Causa da morte a esclarecer.