
O empresário identificado como Marcelo Dantas foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (20), no Conjunto Joaquim Beltrão (conhecido por Quilombo), em Coruripe.
De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu nas imediações do Mercado Público - quando o empresário descia de um carro para fechar o portão de sua propriedade.
As circunstâncias do crime ainda são cercadas de mistério. A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e iniciar os levantamentos preliminares, mas, até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivação.
Bastante conhecido na região, principalmente por sua atuação no setor agrícola e no transporte de cana-de-açúcar, ele também tinha uma importante atuação política. Em 2012, Marcelo Dantas chegou a disputar a eleição para vereador em Coruripe pelo PSB.



