Dinorah e Daniel foram casados por 10 anos- Reprodução
Daniel Alves venceu a ex-esposa, Dinorah Santana, na Justiça e recuperou 628 mil euros (cerca de R$ 4 milhões), segundo informações publicadas pelo jornal espanhol “Marca”. A quantia estava apreendida por uma suposta falta de pagamento da pensão dos dois filhos do ex-jogador com Dinorah, Daniel Filho e Victória Alves.
Além de Daniel Filho e Victória Alves, frutos da relação com Dinorah Santana, o ex-atleta da Seleção Brasileira terá um terceiro filho. Joana Sanz, atual esposa dele, está grávida. A gestação foi anunciada em dia 31 de março, quatro dias após a anulação da condenação do baiano por estupro, também na Espanha.
Daniel Alves está há cerca de um ano em liberdade condicional após passar 14 meses detido. Ele foi acusado de estuprar uma mulher espanhola em uma boate em dezembro de 2022. O ex-jogador foi condenado em 1ª instância a quatro anos e meio de prisão, mas o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha anulou a condenação em março deste ano. Agora, Ministério Público de Barcelona apresentou um recurso contra a absolvição.