Kevin Mazur/Getty Images for Coachella via Getty Images
A Netflix confirmou os atores que vão estar presentes no evento do serviço de streaming, Tudum, no próximo dia 31. Um dos detalhes que chamou mais a atenção foi a performance de Lady Gaga no evento, que será transmitida ao vivo, reforçando a participação dela na 2ª temporada de Wandinha.
A série estrelada por Jenna Ortega viralizou e uma das cenas mais comentadas foi o momento em que a personagem principal dança ao som de Bloody Mary, de Lady Gaga.
Assim, fãs voltaram a especular que a performance de Lady Gaga no Tudum tenha a ver com a participação na série e que o papel da artista na produção seja confirmado na ocasião.
A segunda temporada de Wandinha já teve data de estreia confirmada pela Netflix. A primeira parte da temporada será lançada no dia 6 de agosto e a segunda em 3 de setembro de 2025.