Homem quebra tudo em casa, ameaça mulher e agride PM´s em Arapiraca

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 28/12/2024

Viatura da Polícia Militar - Foto Ilustração: Reprodução

Em uma ocorrência de violência doméstica, registradas na sexta-feira (27), no bairro Brasília, em Arapiraca, policiais militares enfrentaram resistências e dois chegaram a ser lesionados.

Uma guarnição de Força Tarefa, pertencente ao 3º BPM, foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica no bairro Brasília. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o autor bastante alterado.

A vítima relatou que, ao chegar em casa com seus filhos, ele “estava descontrolado, dando murro na parede, quebrando as coisas (dentre elas, a porta da casa) e falando palavras de baixo calão com ela, dizendo que ia matá-la”.

De acordo com a PM, o homem resistiu para entrar na viatura, sendo necessário pedir apoio de uma guarnição de Força Tarefa e Canil. Durante a resistência, o autor de um chute na guarnição derrubando uma patrulheira e, na sequência, agrediu um componente da Força Tarefa – resultando em arranhões no rosto do mesmo.

Após ser contido, ele foi levado até a Central de Polícia Civil - onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por lesão corporal dolosa contra a mulher e resistência à ação policial, como ficou registrado no boletim de ocorrência lavrado na delegacia. O homem permaneceu preso e à disposição da justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap