Motorista morre após perder controle e carro capotar em São José da Tapera

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 15/12/2024

Acidente em São José da tapera- Foto: BPRV

O motorista de um Fiat Uno, de placa OHG-1244, morreu - na madrugada deste domingo (15)- após perder o controle do veículo e capotar na Rodovia AL-220, no município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), José Bonifácio dos Santos Lima, 43 anos, seguia  no sentido Olho d`Água das Flores. Ao passar pelo Povoado Pedra Miúda, em São José da Tapera, teria perdido o controle da direção, saido da pista e capotado, indo parar em uma área de mata. O motorista, que seguia sozinho no carro, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML)  foram acionados para os trabalhos de perícia e remoção do corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap