Polícia Civil de Alagoas prende acusado de homicídio em Pernambuco

Por: Victor Fernando com Assessoria
 / Publicado em 29/11/2024

Foto: Ascom PC-AL

Agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4º DRP) de Arapiraca, comandados pelo delegado Edberg Oliveira, prenderam nessa quinta-feira (28) um homem, de 46 anos, acusado de assassinar Emerson Lucena Alves da Silva, em janeiro de 1999, no Loteamento Luiz Gonzaga II, na cidade de Garanhuns, em Pernambuco.

Os policiais civis deram cumprimento a mandado expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca daquela cidade pernambucana.

Conforme as investigações, o irmão do acusado, agora peso, também participou do assassinato da vítima que foi morta a tiros e golpes de faca.

Na época, não foi esclarecida a motivação do crime, mas era sabido que os criminosos tinham uma desavença, pois anteriormente ao assassinato um dos autores quebrou o vidro da janela da casa da vítima.

Após a prática criminosa, os irmãos fixaram residência no estado de Alagoas.

A equipe de Investigações da 4ª DRP, após várias diligencias, conseguiu localizar um dos acusados, que estava trabalhando atualmente como agricultor no Povoado Tabela, zona rural de Arapiraca.

A prisão aconteceu quando o homem foragido se dirigia para sua residência.

Agora, preso está à disposição da justiça na Central de Polícia Civil de Arapiraca.

 

*Com Ascom PC-AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap