AO VIVO

Viih Tube deixa UTI e tranquiliza fãs: "logo vou para casa"

Rádio Sampaio com Itatiaia
Publicado 16/11/2024
Foto: reprodução / Instagram

Após enfrentar complicações no pós-parto, a influenciadora Viih Tube, de 24 anos, recebeu alta da UTI da Maternidade Pro Matre, em São Paulo, nesta última sexta-feira (15). Contudo, ela segue em um quarto do hospital, em observação.

Na manhã deste sábado (16), Viih compartilhou nas redes sociais alguns registros com o seu filho caçula, Ravi. “Enquanto estive na UTI ele vinha mamar de 3h em 3h, também eram os momentos que mais me davam forças”, contou nos stories do Instagram .

Em outra publicação, ela assegurou que está se recuperando bem e que logo estará em casa: “Já sai da UTI e estou no quarto, não fico muito no celular, mas passando pra dizer que estou bem melhor, logo vou para casa”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram