AO VIVO

[Vídeo] Tanque de mel de usina explode em São Miguel dos Campos

Rádio Sampaio com G1
Publicado 05/11/2024
Melaço ficou espalhado pelo pátio da usina — Foto: Arquivo pessoal

Um tanque de melaço da Usina Caeté, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, explodiu na madrugada desta terça-feira (5). Vídeos feitos por funcionários da usina mostram o líquido quente escorrendo pelo pátio. Segundo a direção, ninguém ficou ferido.

Nas imagens é possível ver pedaços do tanque espalhados e um "rio" de mel que se formou, levando o líquido pelo local. A fumaça mostra que o material é bastante quente. A brigada de incêndio da própria usina conseguiu controlar a situação. As causas da explosão estão sendo apuradas.

Em nota, a usina confirmou que houve um rompimento no tanque. O material que vazou foi bombeado para um tanque de resíduos da área agrícola.

Nota da Usina Caeté

A Usina Caeté informa que na madrugada desta terça-feira (05) houve um rompimento no tanque de mel na indústria, e todas as medidas de segurança foram imediatamente adotadas. Por ter circuito fechado, todo o material está sendo bombeado para o tanque de resíduos da área agrícola. Os setores responsáveis já estão mobilizados para investigar as possíveis causas da ocorrência. Não houve nenhum acidente com colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram