AO VIVO

Justiça nega soltura de servidor público suspeito de matar a ex por envenenamento,em São Brás

Rádio Sampaio com Gazetaweb
Publicado 24/10/2024
Joyce foi morta por envenenamento, segundo as investigações. Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) negou, nesta quinta-feira (24), o pedido de liberdade para o servidor público suspeito de envenenar a ex-mulher em São Brás.

A professora Joyce dos Santos Cirino, de 36 anos, teria passado mal após comer uma coxinha, em um crime ocorrido no início de outubro.

O ex-marido de Joyce teria negado a autoria, mas será indiciado por feminicídio. Ele foi ouvido duas vezes pela Polícia Civil.

De acordo com as investigações preliminares, suspeita-se que a vítima tenha falecido em decorrência de intoxicação exógena (envenenamento) após ter ingerido uma coxinha adquirida pelo acusado.

A polícia apurou que a vítima e o acusado tinham um histórico de relacionamento conturbado, com ameaças e agressões físicas. Joyce já desconfiava que o acusado a estava envenenando e, após a morte da vítima, o acusado transitou livremente pela cena do crime, podendo ter interferido nos elementos de prova existentes.

No último dia 18, a Perícia Criminal de Alagoas divulgou que duas substâncias raticidas foram encontradas no estômago de Joyce. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu, no dia 9, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto Real do Colégio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram