Gêmeas de 6 anos morrem em intervalo de 8 dias no RS; mãe é presa

Por: Rádio Sampaio com CNN e G1
 / Publicado em 16/10/2024

Foto: reprodução

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu nesta quarta-feira (16) a mãe das gêmeas Antônia e Manoela Pereira, de 6 anos, que morreram em um intervalo de oito dias na cidade de Igrejinha, no Rio Grande do Sul.

O caso chamou a atenção da Polícia Civil por conta da forma como as crianças morreram, logo após sofrerem uma parada cardiorrespiratória. No dia 7 de outubro, Manoela passou mal enquanto dormia. Ela chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Na última terça-feira (15), Antônia morreu da mesma forma, no hospital, após sofrer uma parada enquanto dormia.

Não foram encontrados sinais aparentes de violência nos corpos das meninas. Laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) apontarão as causas das mortes.

Na casa da família, foram encontrados medicamentos para tratamentos psiquiátricos. Em depoimento, a mulher teria dito que sofria de depressão e que após o falecimento de um filho, ocorrido há dois anos, tinha frequentes pensamentos suicidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap