AO VIVO

[Vídeo] Família alagoana se prepara para furacão nos Estados Unidos

Rádio Sampaio
Publicado 09/10/2024
Foto: reprodução

Na tarde desta quarta-feira (9), a dentista arapiraquense, Mônica Brito, que está em viagem com a família em Orlando, no estado americano da Flórida, nos EUA, divulgou um vídeo nas redes sociais tranquilizando os seus seguidores acerca da passagem do furacão Milton, que deve atingir a região.

"A gente tá saindo pra almoçar, pra voltar pra casa, pra ficar em casa e aguardar o furacão passar. Ele caiu de categoria, perdeu força e a expectativa aqui em Orlando é que realmente ele só venha com chuva e vento forte", relatou Mônica.

A dentista viajou com o esposo, as filhas gêmeas de cinco anos e os pais para o mesmo lugar em que foi anunciada nesta semana a chegada do furacão.

De acordo com o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos, a previsão de chegada do furacão Milton na Flórida foi antecipada devido a uma mudança de rota para o sul.

A tempestade pode chegar à costa às 23h, no horário local, desta quarta-feira (9) — 00h de quinta-feira (10), no horário de Brasília — ou nas próximas 12 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram