Segue a repercussão sobre o filho de Gal Costa e o relacionamento com a mãe da ex-namorada

Por: Rádio Sampaio com Extraonline
 / Publicado em 08/10/2024

Luisa Tonani, Gabriel Costa e Daniela — Foto: Reprodução/YouTube/TV Globo

Além da briga com Wilma Petrillo, pela herança de Gal Costa, a vida pessoal de Gabriel Costa - filho da cantora- também ficou em evidência nos últimos meses por outro detalhe: Wilma revelou que rapaz, que tem 19 anos, estava namorando uma mulher 30 anos mais velha - e que seria sua ex-sogra.

A mulher seria a fonoaudióloga Daniela Marcilio Tonani, mãe da estudante de jornalismo Luisa Tonani. Durante participação num programa na web, a jovem falou sobre o caso.

Em uma participação recente num quadro do programa "Paulo Vita Show", em que meninos convidados estouram ou não bexigas, de acordo com o interesse em uma menina, Luisa foi questionada pelo apresentador sobre o que a mãe dela falaria se estivesse ali. A menina ri, sem graça, e responde: "Ela mandaria um beijo e um abraço para o meu ex".

O apresentador e os outros convidados ficam confusos, então Paulo pergunta se a mãe era apegada ao ex--namorado da filha. Constrangida, a jovem responde que eles estão super bem hoje, mas quem não está é ela.

"Terminei. Descobri que não é só amiga que é talarica (pessoas que se relacionam com parceiros de amigas). Meio complicado", disse Luisa. Ao ser questionada se a mãe ficou com o namorado dela, ela faz sinal positivo com a cabeça e encerra dizendo que sua advogada iria matá-la por falar demais.

O caso

Em entrevista ao Fantástico no início do ano, Wilma disse que Gabriel é manipulado pela namorada, e foi então que o suposto relacionamento deles se tornou público.

"Gabriel namorava uma menina, bonitinha, e essa mulher, que era mãe da namorada, começou a seduzir o Gabriel. É evidente que ela queira que o Gabriel seja o herdeiro, e que ela administre os bens dele', declarou.

No início de 2024, Luisa fez um desabafo em seu perfil no X: "Deus, me tira essa vontade de explanar para a mídia o que esse metido a filho de famoso anda fazendo comigo. Vontade de expor todas as atrocidades que minha mãe anda fazendo para Deus e o mundo".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram