Homem é detido após agredir a companheira com tijolada na cabeça

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 17/09/2024

Central de Flagrantes - Foto: Ascom PC-AL/ Ilustração

Um mulher foi agredida com uma tijolada na cabeça nesta segunda-feira (16), na Barra de Santo Antônio, litoral Norte de Alagoas. O crime foi cometido pelo companheiro dela que confirmou a agressão e foi preso. A vítima precisou ser atendida antes de ir até a delegacia prestar queixa.

A tijolada aconteceu durante uma briga do casal. A mulher também ficou ferida na perna. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Ao chegar no local os militares encontraram o homem deitado no sofá e, aparentemente, sem sinais de que havia ingerido bebida alcoólica. Ao ser perguntado sobre o ocorrido, ele confirmou ter agredido a vítima.

O homem não ofereceu resistência e foi conduzido para a Central de Flagrantes. A mulher foi levada para o Hospital da localidade, recebeu atendimento e em seguida também foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap