AO VIVO

Zé Neto e Cristiano doam cachê para hospital que trata de crianças com cardiopatia

Rádio Sampaio com Portal Léo Dias
Publicado 17/07/2024
Reprodução Instagram

Todo o cachê do show de Zé Neto e Cristiano realizado no último fim de semana no Rio Preto Country Bulls foi destinado ao Hospital Base, situado na mesma cidade de São Paulo que a apresentação foi realizada. O filho de Cristiano, Miguel, de 1 ano, nasceu com uma cardiopatia congênita e ele foi inspiração dos sertanejos para fazerem a doação. As informações são do Conceito Sertanejo.

“Miguel foi maravilhoso na nossa vida, tanto pelo milagre dele. O dia que ele nasceu a gente acompanhou, chorou junto, foi muito bacana. Tudo que a gente viveu… e o cachê de hoje nada mais justo que doar para pessoas que realmente precisam”, anunciou Zé Neto.

“Desde que o Miguel foi diagnosticado a gente procurou aprender muito sobre isso [cardiopatia congênita] sabendo do tanto de criança que morre sem saber que morreu porque tinha uma cardiopatia congênita e não descobriu. Pra mim significa muito… Falei pro Zé ‘Eu preciso doar para a área de cardiopedia’ porque existem tantas mães que estão desesperadas. A minha esposa foi lá visitar. Imagina você olhar para uma criança e falar ‘será que ela vai sobreviver’. E às vezes não sobrevive porque não tem acesso a uma cirurgia”, declarou Cristiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram