Em uma disputa valendo pela 12ª rodada do Grupo A-4 da Série D, o CSE fez 2 a 1 contra o ASA, neste domingo (7). O jogo ocorreu no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Com o resultado, o CSE ficou na 2ª colocação, com 18 pontos, enquanto o ASA está na 6ª colocação, com 15 pontos conquistados.
Na 13ª rodada, o CSE vai receber o Itabaiana, no próximo domingo (14), às 16h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O ASA joga no sábado (13), encarando o Petrolina, às 16h, no estádio Paulo Coelho, interior pernambucano.
Pressionados pela necessidade da vitória, ASA e CSE fizeram um jogo bastante disputado no primeiro tempo, mas o tricolor teve o domínio da etapa inicial e criou as melhores oportunidades. Aos 13 minutos, o CSE saiu na frente com Luiz Fernando. O ASA insistia em busca do empate e começou a utilizar o lado direito, conseguindo marcar aos 46 minutos, com Didira. A jogada gerou polêmica e reclamações por parte dos jogadores do CSE, que tinha dois jogadores caídos.
No segundo tempo, o ASA voltou pressionando e buscando o gol da vitória. O tricolor teve o volante Felipe expulso de campo, mas logo na sequência, em um erro de marcação do ASA, Luiz Fernando aproveitou para fazer o segundo gol. Com um jogador a menos, virou ataque contra defesa. Com grandes defesas de Pedro Campanelli, o CSE garantiu a vitória.
O tricolor ainda teve dois jogadores expulsos no banco: goleiro Diogo e zagueiro Caio.
Gols:
1° gol do CSE aos 13 minutos do 1° tempo, pelo Luiz Fernando;
2° gol do CSE aos 6 minutos do 2° tempo, também pelo Luiz Fernando;
Gol do ASA aos 46 minutos do 1° tempo, pelo Didira.
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (MG);
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Widcir Santana de Oliveira (AL);
Quarto Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL).
ASA: Bruno Pianissola; Paulinho (Carlos Henrique), Hitalo Rogério (Thiaguinho), Roni Lobo e Gabriel Feliciano; Allef, Wescley (Anderson Feijão) e Didira; Lucas Grafite, Edilson Júnior (João Cabral) e Júnior Viçosa (Flávio Souza). Técnico: Ranielle Ribeiro.
CSE: Pedro Campanalli, Talles, Geovani, Dedé e Felipe Ramon ; Felipe, Tenner (Matheus Rosas) e Luiz Fernando; Edinho (Ramos), Índio (Pinheirinho) e Gabriel (Jefferson). Técnico: Leandro Campos.