Restaurante do Jacó, onde o proprietário também mora | Foto: Niraldo Correia/Rádio Sampaio
Na madrugada desta quarta-feira (29), por volta da 1h30, o menor de idade conhecido como “Neguinho” (17) voltou a agir, desta vez invadindo o Restaurante do Jacó, no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Em entrevista ao repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio (94.5 FM), o Jacó, dono do estabelecimento, contou o que aconteceu.
Segundo o entrevistado, Neguinho teria arrombado o portão do restaurante, que funciona em sua casa. “A gente não tem ação nenhuma. Quando eu me levantei, que eu vi o portão caindo, quando eu menos esperei, ele já estava em cima de mim. Quando eu olhei, pra ver a pancada o que foi, ele já estava em cima de mim”, relatou Jacó.
Ele ainda contou que o menor teria remexido na gaveta dos talheres do local e pegado uma algum item, indo em sua direção logo em seguida. Assim, o proprietário do restaurante disse que se escondeu. “Aí eu não podia fazer mais nada, a não ser ficar calado no escuro - tava tudo escuro, né -, mas ele se escondeu atrás de uma mesa e ficou por volta de uns 20 minutos”, continuou.
Muro com grampos | Foto: Niraldo Correia/Rádio Sampaio
Depois disso, segundo Jacó, Neguinho teria pulado o muro da parte lateral dos fundos do restaurante, que faz divisa com uma residência. Durante a fuga, o menor se feriu em uns grampos que ficam no muro e deixou um rastro de sangue na casa do vizinho antes de voltar para as ruas.
“Eu só tenho medo dele um dia chegar e matar um pai de família, de bem”, disse. “Não tenho nada contra ele, e hoje eu perdoo ele, não tenho nada contra ele, agora que ele podia parar com isso, porque vai acabar tirando a vida de um homem de bem”.
Ouça a entrevista completa a seguir: