
Foto: Divulgação
Um homem de 42 anos, que não teve a identidade revelada, foi agredido por seis pessoas na madrugada deste domingo (21), no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios. Ainda não se sabe o que teria motivado a agressão.
Segundo informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de lesão corporal. A vítima informou aos militares que foi agredida por um grupo de seis pessoas.
Ainda segundo o relato da vítima, ela não sabia informar o que teria motivado as agressões, entretanto, teria reconhecido um dos agressores. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência.
Os policiais realizaram rondas procurando o possível agressor, entretanto, ele não foi localizado.
