


Jojo Todynho decidiu quebrar o silêncio sobre a briga com a cantora Anitta. Nesse domingo (3), a ex-Fazendo publicou um vídeo de mais de 15 minutos no YouTube, detalhando todo o enredo da confusão com a Poderosa.
De acordo com Jojo, a confusão se deu após Anitta acusá-la de vender fofocas sobre sua vida, incluindo uma gravidez usada pela Girl From Rio para descobrir quem passava informações sobre ela para a imprensa.
Ela conta que estava em um salão de beleza quando Anitta ligou contando estar grávida. Momentos depois, Jojo recebeu mensagens da Poderosa a acusando de vender a informação para jornalistas.
Jojo alegou ter entrado em contato com a repórter que sabia sobre a gravidez e mandou o áudio para Anitta, onde a jornalista diz que não tinha sido Todynho que vazou a história.
