CSE: classificação no Alagoano, arbitragem, jogos na Copa Alagoas e desabafo de Pedro Campanelli

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 03/03/2024

Foto: Ailton Cruz

 

Classificado para a fase semifinal do Campeonato Alagoano, o CSE vai enfrentar o ASA em dois jogos, sendo o primeiro em Palmeira dos Índios e o segundo em Arapiraca. Os jogos acontecem nos dois próximos finais de semana, porém, as datas ainda serão confirmadas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), o que deve acontecer nesta segunda-feira (04).

Surgiram informações sobre a possibilidade de a direção tricolor voltar a solicitar arbitragem de um outro estado, devido a rivalidade existente entre as duas equipes. Além disso, os jogos definirão um finalista do Campeonato Alagoano. O Portal Rádio Sampaio consultou diretamente o presidente do clube, José Barbosa, sobre o assunto. Embora não tenha descartado, o dirigente considerou difícil em razão dos custos elevados.

Pedro Campanelli

Reprodução

Alvo de comentários maldosos durante a semana, pelo fato de ser filho de Marcelo Cabo- então técnico do CSA- o goleiro Pedro Campanelli desabafou ao final do jogo, em entrevista ao repórter Kbral Lima (Rádio Sampaio 94,5 FM).

“As falácias ditas durante a semana foram respondidas dentro de campo, trabalhei muito para isso. Isso aqui é minha vida. Não tô aqui pra brincar, para conhecer a cidade, e meu pai me ensinou isso: a ter caráter e ser um homem de bem. E assim foi feito aqui. Em casa, eu abraço ele, mas aqui em campo têm a rivalidade e o respeito. Ele tá defendendo o emprego dele, e eu defendo o meu. A gente se respeita,” concluiu.

Felipe Recife

Para os jogos contra o ASA, o técnico Carlos Eduardo parreira volta a ter a opção de poder contar com o volante Felipe Recife. O meio campista cumpriu suspensão contra o CSA, por ter sido expulso contra o Cruzeiro, em Arapiraca, em jogo válido pela 6ª rodada.

Copa Alagoas

Antes das partidas decisivas contra o ASA, o CSE terá que pensar na Copa Alagoas. Na quarta-feira (06) às 19h, o CSE recebe o Desportivo Aliança, no estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios.

Atual campeão da Copa Alagoas, o CSE está no 2º lugar do Grupo A com 9 pontos e brigando diretamente por classificação para a fase semifinal da competição.

Reapresentação

O grupo se reapresenta nesta segunda-feira (04), iniciando as atividades de uma semana decisiva. Conforme a programação divulgada pela assessoria do clube, a reapresentação será às 15h, com treino a partir das 16h. Na terça-feira (05), treinamento também às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap