Homem leva garrafada na cabeça ao tentar ajudar mulher que estava sendo agredida, em Palmeira dos Índios

Por: Victor Fernando
 / Publicado em 09/02/2024

Foto: ilustração

Um homem que não teve a identidade revelada foi agredido com garrafa na cabeça durante a madrugada desta sexta-feira (9), após tentar ajudar uma mulher que estava sendo espancada próximo ao Ranchos Bar, no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

De acordo com informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), o homem estava passando próximo ao Ranchos Bar por volta das 2 horas da manhã, quando viu uma jovem de 16 anos sendo espancada durante uma discussão. Ao tentar ajudar a jovem, o homem foi agredido com uma garrafada na cabeça.

O acusado se evadiu do local antes da chegada da polícia. Rondas foram realizadas pelo bairro, entretanto, ele não foi localizado.

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. A guarnição orientou as vítimas a registrarem um boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap