AO VIVO

No comando do 'Bate-Papo BBB', ED Gama já venceu dois realities

Rádio Sampaio com Metrópoles
Publicado 15/01/2024
Foto: Reprodução

Talento reconhecido no humor, Ed Gama já venceu dois realities shows na televisão: o extinto quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão, em 2014; e LOL, Se Rir, Já Era, em 2023, no Prime Video. Agora, o artista não esconde sua paixão pelo Big Brother Brasil, está no comando do Bate-Papo BBB com a atriz e apresentadora Thaís Fersoza e admite que sempre sonhou em participar do programa.

"Amo reality show. Meu sonho sempre foi entrar no BBB. Não entrei na casa, mas ganhei essa oportunidade incrível de fazer parte do programa, para o grande público também conhecer melhor meu lado apresentador e entrevistador ao lado da Thaís Fersoza", celebra o humorista.

Aos 33 anos, Ed desponta como um dos nomes mais relevantes da nova geração de comediantes brasileiros. Nordestino, nascido em Maceió, o alagoano bacharel em Direito soma as funções de ator, músico, dublador, redator, diretor, apresentador, youtuber e humorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram