
Randolfe Rodrigues, líder do governo Lula no Congresso, e o filho Gabriel Marti Cruz Rodrigues
Foto: Reprodução/Redes sociais
Na madrugada deste sábado (7) o empresário Gabriel Marti, filho do senador Randolfe Rodrigues , foi detido por desacato durante o momento em que a Polícia Militar (PM) tentava fechar a boate dele na 52ª Expofeira do Amapá. O empresário nega a acusação e diz que foi agredido pelos policiais. Gabriel foi liberado no começo da manhã deste sábado.
A PM se posicionou por meio de nota oficial e disse que "todas as medidas administrativas legais foram adotadas para apurar o fato de maneira imparcial e justa" e que "foi instaurado um procedimento interno de investigação, visando esclarecer todas as circunstâncias do evento"
Segundo o empresário, o estabelecimento possui alvará e estava funcionando dentro do horário permitido. A situação ocorreu por volta das 2h30 da madrugada. A boate tem licença para funcionar até às 4h00.
Ainda segundo o empresário, ele vai acionar a corregedoria da PM para apurar a situação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/2/3/pMB34qTlmIPBez1Kmdqw/whatsapp-image-2023-10-07-at-20.04.43.jpeg)
Segundo Gabriel, a boate possui alvará e estava funcionando dentro do horário permitido — Foto: Reprodução/Internet
A 52ª Expofeira é uma realização do Governo do Amapá.
Veja a nota da PM na íntegra
A Polícia Militar do Amapá informa que em relação ao ocorrido na madrugada deste sábado, 7, todas as medidas administrativas legais foram adotadas para apurar o fato de maneira imparcial e justa.
Também foi instaurado um procedimento interno de investigação, visando esclarecer todas as circunstâncias do evento. Ressaltamos o nosso compromisso com a transparência e a busca pela verdade dos fatos.
