AO VIVO

Nasce Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi

Rádio Sampaio com Diário de Pernambuco
Publicado 06/10/2023
Foto: Ilustração

A bebê Mavie, filha do jogador Neymar Jr com a influenciadora digital, Bruna Biancardi, nasceu nesta sexta-feira (6), em uma maternidade da área nobre de São Paulo. A informação da chegada da segunda filha do jogador foi confirmada por familiares ao colunista Leo Dias.

Ainda de acordo com o jornalista, ontem, no fim do dia, Bruna Biancardi deu entrada na maternidade, após o rompimento de sua bolsa. Na ocasião em que ela chegou ao hospital, Neymar ainda estava na Arábia Saudita, onde joga pelo time Al-Hilal.

Contudo, apesar de estar há muitas horas de distância, Neymar rapidamente embarcou em seu jatinho para conseguir chegar ao Brasil a tempo de acompanhar o parto de sua segunda herdeira. Segundo as primeiras informações, ele teria desembarcado em solo brasileiro nesta sexta.

O craque já é pai de Davi, de 12 anos. O menino é fruto do envolvimento do atleta com a influenciadora digital Carol Dantas. Mavie é a primeira filha de Bruna Biancardi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram