Alunos de escola palmeirense visitam o estúdio da Rádio Sampaio e tiram dúvidas sobre o trabalho na rádio

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 16/08/2023

Gileninho Sampaio com crianças do 5° ano A | Fotos: Pedro Ivon

Nesta quarta-feira (16), crianças do 5° ano A e B da Escola Criança Esperança (ECE), localizada na Vila Maria, em Palmeira dos Índios, fizeram visitas ao estúdio da Rádio Sampaio, em decorrência do aniversário de emancipação política de Palmeira dos Índios, no próximo domingo (20). A ideia foi da professora Elisângela Maria, conhecida como “Tia Elly”, que acompanhou os menores.

Durante as visitas, os alunos puderam observar o trabalho dos apresentadores Rafael Santos e Vitória Afonso, além de fazerem perguntas referentes ao trabalho dos radialistas e de tudo o que envolve o ambiente de uma rádio. Tanto as crianças do 5° ano A como do 5° ano B participaram de programas musicais, e em cada programa um aluno de cada turma pôde falar ao vivo para todos os ouvintes da Rádio Sampaio. No caso da turma da tarde, os estudantes também tiveram a oportunidade de pedir músicas.

Após conhecer os estúdios, a turma do 5° ano A teve um encontro com o empresário e proprietário da Rádio Sampaio, Gileninho Sampaio, que saudou todos os estudantes.

Sobre a Escola Criança Esperança

A ECE foi fundada há 34 anos e conta com turmas que vão desde a socialização até o Fundamental 1, nos turnos matutino e vespertino. As proprietárias da escola são a Diretora Simone Fernandes e a Coordenadora Sandra Fernandes.

Abaixo, confira as participações do Lucas Viana, do 5° ano A, e da Júlia Cecília, do 5° ano B, nos programas Conexão Sampaio e Alô, Sampaio, respectivamente.

https://www.instagram.com/p/CwBNpuYo4qH/

https://www.instagram.com/p/CwBN9FtIrLd/

A seguir, confira algumas fotos das crianças no estúdio.

Crianças do 5° ano A com o apresentador Rafael Santos

Rafael Santos e Lucas Viana, do 5° ano A

Crianças do 5° ano B durante visita ao estúdio da Rádio Sampaio

Crianças do 5° ano B com a apresentadora Vitória Afonso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap