Duas pessoas ficam feridas durante uma tentativa de homicídio, em Taquarana

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 12/06/2023

Foto: 3° BPM

Na tarde do último domingo (11), por volta das 14h40, duas pessoas foram baleadas durante uma tentativa de homicídio, no Povoado Taboão, em Taquarana. De acordo com as informações policiais, uma mulher estaria bebendo com sua amiga, em um bar, quando o seu ex-companheiro apareceu e começou a atirar contra ela, que conseguiu se proteger dos disparos. Durante o atentado, a amiga e o dono do bar foram atingidos. A motivação do crime é desconhecida.

Ambas as vítimas foram levadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, que acionou uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os agentes conseguiram as informações do ocorrido e se dirigiram à casa do suspeito, onde encontraram uma espingarda .28. O indivíduo não foi encontrado.

A arma foi levada para a Central de Polícia, onde ficou apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap