Jovem é perseguido e ameaçado por três indivíduos, em Palmeira dos Índios

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 22/05/2023

Polícia Militar de Alagoas — Foto: Ilustração/Matheus Tenório

Um jovem de 24 anos foi perseguido por três indivíduos, por volta das 23h do último domingo (21), na Vila Ney, localizada no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. De acordo com o registro policial, a vítima estava voltando para casa quando os suspeitos começaram a persegui-lo, ameaçando-o e tentando feri-lo com um facão. Não se sabe qual a motivação da tentativa de homicídio.

Segundo o jovem, dois homens estavam a pé, enquanto outro estava em uma moto. O rapaz conseguiu escapar do trio. Duas guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionadas e realizaram rondas na região, mas não encontraram os suspeitos.

A vítima foi deixada em sua casa pelos militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap